3 Maneiras para parar de Procastinar

terça-feira, maio 06, 2014


Procrastinação: o processo de realização de tarefas menos urgentes antes de outras mais urgentes, fazendo coisas mais agradáveis em vez de os menos agradáveis, adiando até a próxima semana que poderia ser feito hoje.
De acordo com Freud, a procrastinação está ligada ao princípio do prazer. De acordo com alguns (mais modernos) os psicólogos, é uma manifestação de ansiedade ligada a começar e terminar tarefas. Independentemente disso, a procrastinação nos faz menos produtivos.




1. Nomeie o desafio e a meta
O primeiro passo (a quase tudo) é a aceitação. Escreva o que você quer e para quando quer que fique pronto, e, em seguida, anote todas as coisas (Facebook, Twitter, seu ex-namorado ou namorada), que pode ficar no caminho.


2. Trabalhe em pequenos passos
Tarefas menores são significativamente menos esmagadora para o ataque. Além disso, depois que você começa a satisfação que vem de concluir várias coisas (embora, na realidade, você está apenas fazendo um, grande coisa). Se você é uma pessoa lista de verificação, este é um grande truque porque você começa a marcar mais coisas, e do ponto de uma lista de verificação é verificar como muitas coisas quanto humanamente possível.


3. Elimine o álcool
O álcool pode torná-lo inútil, e ressaca é a técnica procrastinação final.



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