Favoritos do Mês - Setembro

sexta-feira, outubro 14, 2016


Mais um vídeo saindo do forno lá no canal! Tenho que pedir desculpas pela falta de novos vídeos, ainda não criei uma rotina de gravação, mas aos poucos vai tudo dando certo.
O vídeo de hoje são as minhas coisas favoritas no mês de setembro, têm filme, serie, jogo de vídeo game e muito mais!
O vídeo têm um pouquinho mais de 10 minutos e o feedback de vocês é super importante! Então dá um like e se inscreve no canal que isso ajuda super.
Deixe aqui sugestões para os próximos vídeos também!

You Might Also Like

30 comentários

  1. Também estou nessa, ainda não consegui estabelecer uma rotina de vídeos. Adorei a indicação do filme. bjs
    www.pilateandosonhos.com, em breve www.simplesmenteciana.com

    ResponderExcluir
  2. tbm to com dificuldade de postar regularmente, adorei conferir seus favoritos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Oi Cecília,
    Fui conhecer o seu canal e tb criei o meu recentemente. Adoro conhecer os produtos.

    Big Beijos
    Lulu on the Sky
    Saiu vídeo novo no canal!

    ResponderExcluir
  4. Que vídeo incrível. Favoritos excelentes, amei.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  5. Ameeeei
    Beijos.

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro Scream Queens, quero pra já a próxima temporada. Fiquei curiosa para ver o filme as sufragistas. Você está lindona de lente *.*
    Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  7. E eu ainda não assisti As Sufragistas, acredita??? Tenho que correr atrás do filme! Também gostei da indicação do livro, achei a história bem interessante e misteriosa. Beijo :*

    ResponderExcluir
  8. Gostei dos seus favoritos! :)
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o videeo!!
    comecei Screen Queens, mais nao terminei ainda :(

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  10. Ótimas dicas Flor, fiquei curiosa para assistir a série Glee, assim que terminar Pretty Little Liars, vou querer ver.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://marifonseca21.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi
    lgal o vídeo, desses ai só assisti Scream Queens e já estou na segunda temporada, o filme que comentou parece ser interessantes.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Comecei a assistir Scream Queens e sinceramente não gostei do rumo que a série deu, ficou cansativa!
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei o anime que você indicou, Ceci! Fiquei com muuuita vontade de assistir <3

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  14. Não consegui ver o vídeo porque meu note está com defeito no áudio.. Te veria no "mute" =/ Vou ver se arrumo isso ainda essa semana, com o técnico do meu trabalho haha mas amei seu blog, uma graça! Beijokas :)

    ResponderExcluir
  15. Oi minha flor
    adorei seus favoritos estou querendo assistir Scream Queens parece ser bem bacana
    amo séries. Não sou muito chegada em animes
    bjs

    MarilisDutra
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  16. Toda vez que entro aqui fico com vontade de comer bolo devido ao título do seu blog. xD

    Que show os seus favoritos!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Cecilia,
    Adorei conferir seus favoritos, minha filha adora anime e vou mostrar para ela.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  18. Eu não to conseguindo mais fazer vídeos então to largando o canal.
    Adorei conferir os seus favoritos.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  19. Adorei!
    Doida pra assistir Screan Queens, mas ainda não sobrou tempo...
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  20. Amei ver seus favoritos! Screan Queens deve ser super bom.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  21. Amei os favoritos, eu ouvi falar desse livro e sempre tive vontade de ler, vou ver se tomo vergonha na cara e leio rs
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adorei conhecer o teu canal e Amei os teus favoritos. Quero esse livro!
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube
    Visite a minha loja!

    ResponderExcluir
  23. Nossa, achei que era um favoritos de produtos haha Acho que nunca vi um vídeo de favoritos como esse, adorei!!! Esse anime parece ser bem legal, quando você falou que as almas vão para o vazio lembrei na hora de Death Note haha xD
    Adorei!!
    Beijooos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  24. Dificil quando não conseguimos manter uma rotina regulada no nosso cantinho não é? Mas com o tempo damos um jeitinho!
    Ameiiiiiiiii de paixão o video, tudo! <3
    beijosss
    http://fogelolla.wixsite.com/fuja-da-lolla

    ResponderExcluir
  25. OOOOOOOOOI

    me fala comofas pra não apaixonar pelas Chaneis e por todas de Scream Queens? Não tem, gente! É impossível! HAHAHAHAHA tô loka que a segunda temporada finalize pra assistir de uma vez *-*

    beeeeeeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  26. adorei os favoritos! eu até tava com uma rotina de vídeos mas comecei a trabalhar e me desorganizei toda haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  27. AMO SCREAM QUEENS E DEATH PAREDE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Adorei o vídeo, serio. Deve ser mó dificil arrumar uma rotina para essas coisas, eu teria preguiça pela falta de tempo, por isso prefiro escrever quando dá

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    http://carolespilotro.com

    ResponderExcluir

Subscribe